terça-feira, 27 de abril de 2010


4 comentários:

  1. Oie minha linda...obrigada pelo carinho, ja estou de seguindo tbm, seja bem vinda, se vc tiver orkut procure por mim lá.
    Boa noite.
    bjss
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Olá minhaq querida amiga!
    Vim agradecer por estar me seguindo agradecer sua visitinha e cmentário, e dizer que estou de portas abertas, e o que precisar para tirar dúvida estou ás ordens.
    Boa semana pra vc!
    Beijuuuuus
    Meirelandes Poggi

    ResponderExcluir
  3. Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
    Que Deus lhe abençoe Sempre!
    Vera

    ResponderExcluir
  4. Ola,

    Meu nome e' Taciana, tenho um atelie de mesa e banho e estou trabalhando com kits de panos de prato somente barrado, com preço diferenciado, para uso diretamente na cozinha ou agregando valor através da pintura, decoupage ou aplique.
    De uma espiadinha no meu blog: http://www.tacianadesign.blogspot.com.br
    Obrigada,
    Taciana.

    ResponderExcluir